Assistência Técnica
Assistência Técncia - Ranut
Está precisando de serviços especializados? A RANUT Informática possui os serviços que você deseja, verifique pontos positivos quando contratar nossos serviços:
- Manutenção completa em hardware;
- Atendimento diferenciado;
- Prazo de atendimento reduzido, até 12 horas úteis da abertura do chamado;
- Disponibilidade de backup's;
- Equipe técnica capacitada;
- Assistência técnica autorizada;
- Suporte em redes Windows
- Manutenção preventiva programada;
- Suporte técnico remoto.
A Ranut Informática vem desenvolvendo ao longo dos seus 09 anos de mercado, serviços diferenciados com qualidade e honestidade. Dispõe de equipe técnica capacitada e treinada à sua disposição para as mais diversas soluções, atendemos uma gama de mais de 300 equipamentos em contratos e outras
modalidades, somos expressivos na região da Grande BH (Contagem, Belo Horizonte, Betim, Nova Lima, Ibirité, Sarzedo e demais regiões), onde buscamos constantemente atualizações tecnológicas, investimentos em treinamentos, estamos sempre atentos às necessidades do mercado atual, com o objetivo de atender cada vez melhor nossos clientes.
> Contratos
A Ranut Informática possui toda a estrutura e equipe necessária para atender a demanda interna de sua empresa no que se refere a manutenção de equipamentos de informática e suporte técnico no ambiente de rede. Com rapidez e eficiência, sua empresa pode terceirizar conosco a manutenção.
CONFIRAM OS MODELOS DE CONTRATO PARA SUA EMPRESA.
Serviços praticados quando em Contrato:
Com laboratório bem montado: Bancadas (manta esd e aterramento), pulseiras antiestáticas, ferramentas apropriadas, equipamentos de medição, técnicos uniformizados e crachá de identificação, prestamos:
Com laboratório bem montado: Bancadas (manta esd e aterramento), pulseiras antiestáticas, ferramentas apropriadas, equipamentos de medição, técnicos uniformizados e crachá de identificação, prestamos:
- configuração de rede local e wireless;
- administração de servidores;
- limpeza e ajuste nos equipamentos contratos;
- Ficha de identificação (levantamento do que a empresa possui com suas respectivas configurações);
- Segurança para usuários e Servidores, com programas especificos e aprovados;
- Suporte técnico remoto;
- Backup de equipamentos.
Assistência Técnica
Inclui-se nesta modalidade atendimento do chamado on-site, serviços de manutenção preventiva, suporte técnico por telefone. As peças necessárias para o reparo serão objeto de orçamento e aprovação por parte do cliente.
Atendimento Balcão/On Site
- BALCÂO: Equipamento deve ser encaminhado para nosso laboratório e estaremos realizando o orçamento para a manutenção do mesmo.
Detalhe: Cobramos R$ 30,00 - taxa de reprovação de orçamento para os equipamentos: monitores, notebooks, nettop, netbook e impressoras.
- On SITE: Atendimento realizado no local com a presença de um técnico para a manutenção do equipamento em sua casa ou empresa, onde um profissional capacitado estará se deslocando até o local solicitado, não cobramos taxa de deslocamento, apenas hora técnica caso o defeito possa ser reparado no local.
Assistência Técnica:
- Microcomputadores;
- Impressoras Matriciais, Jato de tinta, Laser e Multifuncionais;
- Monitores de vídeo CRT e LCD;
- Notebook, Nettop, Netbook; (ESPECIALIZADA)
- Scanner;
- Redes locais e Wireless;
- Servidores 2000 e 2003 Server;
- Upgrades;
- Reparo de placas de notebook;
- Terceirização da àrea de Informática (Sua equipe mais segura);
- Suporte a gerenciamento de backup.