Assistência Técnica

  Assistência Técncia - Ranut
 
Está precisando de serviços especializados? A RANUT Informática possui os serviços que você deseja, verifique pontos positivos quando contratar nossos serviços: 
  • Manutenção completa em hardware;
  • Atendimento diferenciado;
  • Prazo de atendimento reduzido, até 12 horas úteis da abertura do chamado;
  • Disponibilidade de backup's;
  • Equipe técnica capacitada;
  • Assistência técnica autorizada;
  • Suporte em redes Windows
  • Manutenção preventiva programada;
  • Suporte técnico remoto.
A Ranut Informática vem desenvolvendo ao longo dos seus 09 anos de mercado, serviços diferenciados com qualidade e honestidade. Dispõe de equipe técnica capacitada e treinada à sua disposição para as mais diversas soluções, atendemos uma gama de mais de 300 equipamentos em contratos e outras
modalidades, somos expressivos na região da Grande BH (Contagem, Belo Horizonte, Betim, Nova Lima, Ibirité, Sarzedo e demais regiões), onde buscamos constantemente atualizações tecnológicas, investimentos em treinamentos, estamos sempre atentos às necessidades do mercado atual, com o objetivo de atender cada vez melhor nossos clientes.
 
> Contratos

A Ranut Informática possui toda a estrutura e equipe necessária para atender a demanda interna de sua empresa no que se refere a manutenção de equipamentos de informática e suporte técnico no ambiente de rede. Com rapidez e eficiência, sua empresa pode terceirizar conosco a manutenção. 
 
CONFIRAM OS MODELOS DE CONTRATO PARA SUA EMPRESA.
 
Serviços praticados quando em Contrato:
Com laboratório bem montado: Bancadas (manta esd e aterramento), pulseiras antiestáticas, ferramentas apropriadas, equipamentos de medição, técnicos uniformizados e crachá de identificação, prestamos: 
  • configuração de rede local e wireless;
  • administração de servidores;
  • limpeza e ajuste nos equipamentos contratos;
  • Ficha de identificação (levantamento do que a empresa possui com suas respectivas configurações);
  • Segurança para usuários e Servidores, com programas especificos e aprovados;
  • Suporte técnico remoto;
  • Backup de equipamentos.
Assistência Técnica
Inclui-se nesta modalidade atendimento do chamado on-site, serviços de manutenção preventiva, suporte técnico por telefone. As peças necessárias para o reparo serão objeto de orçamento e aprovação por parte do cliente.
 
Atendimento Balcão/On Site
  • BALCÂO: Equipamento deve ser encaminhado para nosso laboratório e estaremos realizando o orçamento para a manutenção do mesmo.
Detalhe: Cobramos R$ 30,00 - taxa de reprovação de orçamento para os equipamentos: monitores, notebooks, nettop, netbook e  impressoras.
  •  On SITE:  Atendimento realizado no local com a presença de um técnico para a manutenção do equipamento em sua casa ou empresa, onde um profissional capacitado estará se deslocando até o local solicitado, não cobramos taxa de deslocamento, apenas hora técnica caso o defeito possa ser reparado no local.
      Assistência Técnica:
  • Microcomputadores;
  • Impressoras Matriciais, Jato de tinta, Laser e Multifuncionais;
  • Monitores de vídeo CRT e LCD;
  • Notebook, Nettop, Netbook; (ESPECIALIZADA)
  • Scanner;
  • Redes locais e Wireless;
  • Servidores 2000 e 2003 Server;
  • Upgrades;
  • Reparo de placas de notebook;
  • Terceirização da àrea de Informática (Sua equipe mais segura);
  • Suporte a gerenciamento de backup.